Gusttavo Lima – Gatinha Assanhada (Lançamento Super top 2012)[Oficial do DVD 2012] :Bolato Cd's Bolato CD's - O Rei Do F5

Gusttavo Lima – Gatinha Assanhada (Lançamento Super top 2012)[Oficial do DVD 2012]

 


Informações:
Artista: Gusttavo Lima
Nome da Música: Gatinha Assanhada
Gênero: Sertanejo
Ano de Lançamento: 2012
Formato: Mp3
Servidor para Download Grátis:
MP3 –  mediafire
Letra da Música ~ Gatinha Assanhada
Gatinha assanhada
Se ta querendo o quê?
Se ta querendo o quê?
Eu quero mexe
Eu quero mexe
Tira o pé do chão, vai…
Dj aumenta o som
E bota pra fritar
E ta perdendo a linha
Descendo na balada
Gatinha assanhada
Se ta querendo o quê?
Se ta querendo o quê?
Eu quero mexe
Eu quero mexe
Mexe gaiteiro..
Eu Quero Mexer
Com dedinho na boca
Ela tá pirada
Descendo na Balada
Com o dedinho na boca
Ela tá pirada
Que ela já ta louca
Loucas pra dançar
Dj aumenta o som
E deixa acontecer
Tô curtindo parado
Vendo ela mexer
Eu quero mexe
Eu quero mexe
Eu quero mexe
Gatinha assanhada
Gusttavo Lima Gatinha Assanhada Lançamento Super top 2012 ~ Oficial do DVD 2012

Download

Novo Comentário